FLASH VORTEX

sábado, 30 de junho de 2012

FORRÓ DA ARAÚJO PINHO


Festa e Confraternização dos Moradores da Araújo Pinho

Na noite desta sexta-feira na rua Araújo Pinho em Feira de Santana, aconteceu uma grande festa com moradores do bairro, onde não faltou muita animação e comidas típicas da época.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Aguardem Informações...















Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

segunda-feira, 25 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / FIGUEIRENSE 1 x 1 BAHIA


BAHIA empata fora de casa contra o FIGUEIRENSE

Jogando no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Bahia arrancou um importante empate com o Figueirense. Após sair atrás do marcador o tricolor buscou a igualdade e, 1 a 1, comemorando no final do jogo o resultado.

Com  o empate o Bahia passa a somar 6 pontos ocupando o 15º lugar na série A.

Campeonato brasileiro série A – 6ª rodada

Figueirense 1 x 1 Bahia

Figueirense : Wilson; Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Marquinhos; Ygor, Túlio e Almir (Luiz Fernando); Julio Cesar, Aloísio (Fernandes) e Caio

Bahia : Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Lucas Fonseca e Ávine (Hélder); Fahel, Diones, Jones (Lulinha) e Mancini; Elias e Júnior (Vander)

Gols : Júlio César (F); Vander (B)

Cartões Amarelos : Marquinhos, Ygor (F); Danny Morais (B).

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Aguardem Noticias ...



segunda-feira, 18 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 2 x 1 SPORT


Clássico do Nordeste : BAHIA vence o SPORT em Pituaçú

O Bahia conseguiu o primeiro triunfo no Brasileirão 2012. Depois de dois empates e duas derrotas nos quatro primeiros jogos, o Esquadrão de Aço afastou a zica e venceu o Sport por 2 a 1 na tarde deste domingo, 17, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada da Série A.

Com o triunfo, o time comandado por Falcão chega aos cinco pontos, se afasta da zona dos quatro últimos colocados e sobe três posições, pulando da 17ª para a 14ª colocação. O Sport, por sua vez, fica também com cinco pontos, mas cai da 11ª para a 15ª posição.

Apesar da fraca atuação, o Bahia superou Sport na raça. O tricolor saiu na frente no primeiro tempo,  sofreu o empate na etapa complementar, mas com um gol de Fahel, aos 40 minutos, garantiu os três pontos em casa.

Na próxima rodada, o Esquadrão viaja até Florianópolis, em Santa Catarina, para enfrentar o Figueirense, domingo, 24, no Orlando Scarpelli, às 16h.


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

sexta-feira, 15 de junho de 2012

FORRÓ DO TÁTICO MÓVEL DE FEIRA DE SANTANA


1ª Confraternização do Grupo Tático Móvel !

Aconteceu na noite desta quinta-feira (14) a confraternização dos guerreiros da Policia Militar do Grupo Tático Móvel, onde todos puderam se divertir ao lado de familiares e convidados, na oportunidade dançaram ao som de uma Banda de Forró.

Aguardem Maiores Informações ...






























Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

domingo, 10 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 1 x 2 VASCO


BAHIA perde para o VASCO e volta a zona de rebaixamento

A festa do título baiano acabou e paciência dos tricolores chegou ao fim neste domingo, quando o Bahia completou um mês sem vencer uma partida sequer. Com gols de Juninho e Diego Souza, a equipe cruzmaltina venceu por 2 a 0 a partida disputada no Pituaçu, repetindo o feito do ano passado, quando fez 2 a 1 na casa do Esquadrão.

E assim como no ano passado, o resultado valeu a liderança do vasco na competição, agora com 100% de aproveitamento: 12 pontos em quatro partidas. Da mesma forma o tropeço deixa o Tricolor na zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos.


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

FORRÓ DO CAÇAMBEIRO


Grande Festa na Chácara São Cosme em Feira de Santana !

Aconteceu neste final de semana uma grande festa de São João no Bairro da Chácara São Cosme, o 9º Forró do Caçambeiro, onde teve o autêntico forró e muita gente bonita no evento.
















Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão